Laura Becker

Home  IBCE 5Atriz e palhaça, formada pelos cursos de Licenciatura em Teatro e Bacharelado em Artes Cênicas, ambos na Unirio, e pela Escola Estadual de Teatro Martins Penna. 

Durante três anos integrou o Programa Enfermaria do Riso, projeto que forma palhaços para atuar em hospitais. Atualmente é integrante do projeto Roda de Palhaço, onde atua em dois hospitais públicos no Rio de Janeiro.

Como atriz, atuou em espetáculos como “Contra o vento – um musicaos”, dirigido por Felipe Vidal (2015/16); “Lili – uma história de circo”, musical infantil dirigido por Isaac Bernat e Roberto Gnattali (indicada ao prêmio CBTIJ como melhor atriz coadjuvante); “A Jornada de Kim”, dirigido por Diogo Villa Maior (2013/- ); “Histórias que o eco canta”, dirigido por Ilo Krugli (2012/13); “Raul fora da lei”, dirigido por Roberto Bomtempo (2005- estréia como atriz).

É integrante do Bloco do Sargento Pimenta, onde atua como percussionista e professora de percussão. É diretora artística da Corre Cutia, espaço onde desenvolve um trabalho artístico-pedagógico através de recreações criativas e personalizadas em festas e eventos, além de produções culturais diversas, que incluem musica, teatro, contação de histórias e oficinas de artes visuais.