Juliette Binoche se esbalda na quadra da Mangueira e arrisca na ginga em roda de capoeira

Juliette Binoche se esbalda na quadra da Mangueira e arrisca na ginga em roda de capoeira

Ganhadora de um Oscar e conhecida por filmes como “O Paciente Inglês” (1996) e “A Liberdade É Azul” (1993), Juliette Binoche visitou o Brasil pela primeira vez nesse final para ser a madrinha do aniversário de 30 anos da distribuidora cinematográfica Imovison. E a atriz francesa deu um show de simpatia para o público brasileiro. Juliette aproveitou para conhecer mais sobre a cultura do país e até se arriscou a sambar e a jogar capoeira.

Juliette Binoche se esbalda na quadra da Mangueira e arrisca na ginga em roda de capoeira Capoeira Portal Capoeira

Binoche e o cineasta Cédric Kahn foram visitar a comunidade do Morro do Palácio, no Ingá, Zona Sul de Niterói. Ao ver uma roda de capoeira, a atirz francesa não resiste e se arrisca em alguns movimentos, demostrando ter ginga.

 

O conteúdo Juliette Binoche se esbalda na quadra da Mangueira e arrisca na ginga em roda de capoeira aparece primeiro em Portal Capoeira.

Share

O Instituto Brasileiro de Capoeira-Educação (IBCE) é uma preparadora e certificadora, com uma metodologia de qualidade, democrática e gratuita, voltada a profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com Capoeira-Educação.

Carrinho de Compra
There are no products in the cart!
Subtotal
R$0,00
Total
R$0,00
Continue Shopping
0